quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Grande Porto!!!!

          Eu e mais uns colegas meus estamos a realizar um projecto sobre a GRANDE CIDADE DO PORTO!!          
          Gostaria de partilhar convosco este projecto e posso vir a deixar algumas informações sobre o nosso projecto.

          Escolhemos este tema porque vivemos nesta cidade e acho que as pessoas que vivem nesta cidade têm a obrigação de a conhecer totalmente. Também optámos por este tema pois tínhamos de trabalhar sobre a Biodiversidade, o Projecto Atlântico, a Sustentabilidade ou sobre o Património Natural ou Construído. Eu queria trabalhar sobre o Projecto Atlântico, outro meu colega gostaria de trabalhar a Sustentabilidade e outro o Ptrimónio Natural ou Construído. Juntámos e deu isto. Tudo junto =S.P.A. (Sustentabilidade e Património Atlântico).
          E este é o tema do nosso trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário